Resolvendo problemas

Resolvendo – Conta empresarial proibida de anunciar

Se você chegou até aqui é porque provavelmente você está tentando fazer anúncios usando o seu Instagram, pelo famoso “Turbinar publicação” (os casos que mais recebemos por aqui).

Porém, ao tentar recebeu a mensagem “Conta empresarial proibida de anunciar: Esta conta empresarial não estava em conformidade com nossas Políticas de Publicidade ou outros padrões”.

conta-empresarial-proibida-de-anunciar-2

Porque acontece esse erro?

Isso acontece porque a Meta quando conecta o seu perfil de Instagram em uma página de Facebook ela também cria um Portfólio Empresarial (antigo Gerenciador de Negócio) e é aí que acontece esse erro.

Pois, quando ela tenta criar esse Portfólio Empresarial para colocar os seus ativos dentro dele (perfil de Instagram e página do Facebook), a Meta não consegue porque o seu perfil de Instagram já pertence a outro Portfólio Empresarial cujo qual está com restrições para anunciar.

E daí você pode estar se perguntando “ué, é só retirar o perfil de Instagram desse Portfólio Empresarial e colocar em um novo, né?”. Sim, seria lindo isso, porém quando o seu Portfólio Empresarial recebe essa restrição, a Meta bloqueia tudo que está dentro desse Portfólio, impedindo que nada saia e entre.

Afinal, tem solução pra esse caso?

Existem algumas soluções que você pode tentar para esse problema. Nós já abordamos elas neste artigo abaixo:

Então corre lá pra aplicar.

Daniel Matiello

Apaixonado por tecnologia e atuando no mercado digital desde agosto de 2014. Há mais de 10 anos trabalhando com Meta Ads e Google Ads e agora resolvi compartilhar meu conhecimento para ajudar pessoas nesse ramo, principalmente a resolver as buchas desse mercado digital.

error: